Perguntas frequentes

ana castilho

Perguntas frequentes

Como funciona a sessão individual?

Todas as sessões iniciam-se com uma breve conversa. Coleto suas informações através de uma anamnese (ficha de questionários) e esclareço suas dúvidas quanto ao processo. Todas as informações comunicadas no procedimento são de total sigilo entre nós. Dependendo da terapia que você escolher, o procedimento levará em torno de 1 a 2 horas.

Qual terapia é a melhor pra mim?

Observe seu comportamento nos últimos dias… perceba se você precisa trabalhar mais seu poder de ação ou compreender mais seus sentimentos. A partir disso, entre em contato comigo pelo WhatsApp que consigo lhe encaminhar melhor 🙂

Qual tipo de consulta é melhor pra mim?

Perceba como você se sente melhor: sozinho (de maneira mais introspectiva) ou com pessoas agradáveis (que compartilhem dos mesmos ideais que você). Assim você poderá escolher se, neste momento, você quer realizar uma atividade em grupo ou individual.

Como agendo minha consulta?

Atendo presencialmente em períodos diurnos durante a semana e em horário livre aos finais de semana.
Entre em contato comigo pelo WhatsApp ( 047 99118-7767) – tem um ícone do whats aqui no site que direciona já o chat.

Qual o valor da sessão?

Cada terapia tem um valor diferente. E, devido a este momento sensível que o Brasil está passando, eu aceito trocas. Tenho um valor fixo inicial para o pagamento do deslocamento e dos materiais de trabalho, e o restante fica livre no seu sentir.

Quantas sessões são necessárias?

Você já percebe uma melhora muito significativa depois de 1 sessão de Reiki Xamânico.
Já a Terapia do Cacau, eu recomendo duas sessões (mas não é uma questão obrigatória). Na primeira você irá acessar informações diversas que estão aí dentro de seu coração – será uma viagem bem intensa e maravilhosa! E na segunda sessão, você sentirá todo o poder de ação que existe em você, de maneira leve e cheia de amor.
As sessões em grupo são avulsas e esporádicas por enquanto.

Não moro em Florianópolis, como devo prosseguir?

Entre em contato comigo pelo WhatsApp. Dependendo do tipo de terapia que você escolher e de seu nível de conhecimento com as medicinas da floresta, podemos fazer uma sessão online.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Oi, aqui é a Ana.
Como posso te ajudar?